MARANHÃO NO RUMO CERTO

MARANHÃO NO RUMO CERTO

terça-feira, 6 de março de 2018

Casal é preso acusado de abusar sexualmente das 4 filhas por 16 anos

Eles também são suspeitos de promoverem orgias sexuais com as vítimas mediante o uso de drogas.

Um casal foi preso em Fortaleza (CE) na manhã desta terça-feira (6/3) acusado de abusar das quatro filhas por 16 anos. O mandado de prisão foi cumprido por agentes da Delegacia de Combate à Exploração da Criança (Dceca) de Fortaleza com auxílio da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó, cidade que a família residia e onde também aconteceram as violações.
A denúncia foi feita por uma das filhas, que já não morava mais com os pais, e as investigações começaram em fevereiro deste ano. Os delegados responsáveis, Levy Louzada (Dceca) e Gabriela Barreto (DDM-Icó), contaram ao jornal “Tribuna do Ceará” que foram atestados diversos casos de estupro de vulneráveis contra as filhas, o que deu embasamento ao cumprimento dos mandados de prisão.
O periódico ainda informou que há indícios que os pais tiraram a virgindade de três delas. Eles também são suspeitos de promoverem orgias sexuais com as vítimas mediante o uso de drogas. Os dois já teriam passagem criminal por tráfico de entorpecentes, receptação e corrupção de menores.

0 comentários :

Postar um comentário