quinta-feira, 8 de março de 2018

Conceição do Araguaia para tudo para prestar homenagem a PMs mortos

A cidade de Conceição do Araguaia deu um exemplo de como todas as cidades do Brasil deve se portar, quando tomba um policial militar , A cidade parou, todos os comércio fecharam em luto, para dar a última homenagem aos bravos guerreiros que tombaram.
A população parou para prestar as últimas homenagens aos policiais mortos durante acidente na PA-287, manhã de segunda feira quando se deslocavam para uma operação em Redenção, no sul do Pará.

Vítimas.

As vítimas foram identificadas como Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM, deixando esposa e dois filhos; Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha sete anos de corporação; Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, com apenas quatro anos de PM, deixa esposa e dois filhos; Sargento Francisco José Gomes de Freitas, trabalha há 20 anos na Polícia Militar e também deixa esposa e os dois filhos.
O militar Resylen de Lima Souza, sobreviveu ao acidente, recebeu os primeiros cuidados médicos e está sendo encaminhado para o Hospital Regional de Redenção.

0 comentários :

Postar um comentário