terça-feira, 6 de março de 2018

Fiscais da Blitz Urbana presos suspeitos de corrupção

Os suspeitos foram identificados como Júlio César Coelho, Rui de Sá Dias e Otilha Silva Passos.

Foram presos às 6h da manhã desta terça-feira (6) três fiscais da Blitz Urbana por suspeita de corrupção. Eles foram capturados em operação da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).  Os suspeitos foram identificados como Júlio César Coelho, Rui de Sá Dias e Otilha Silva Passos.
De acordo com as primeiras informações, os suspeitos estariam cobrando propina em vez de fiscalizar as obras. Eles estão sendo interrogados pela polícia.
Sobre a prisão dos técnicos de fiscalização da Blitz Urbana, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) esclareceu, por meio de nota, que os três servidores já haviam sido afastados das suas atividades tão logo a secretaria recebeu a denúncia e que respondem a Procedimento Administrativo Disciplinar.
Além das medidas internas, a secretaria disse que encaminhou o caso para a delegacia de Crimes Funcionais e para o Ministério Público Estadual (MPE-MA) para a apuração das denúncias, adotando assim as medidas necessárias e agindo prontamente em defesa do patrimônio público.

MA.10

0 comentários :

Postar um comentário