terça-feira, 6 de março de 2018

Suspeitos de arrastão são mortos durante confronto com a PM

A dupla é suspeita de integrar quadrilha responsável pela destruição de agências bancárias, Correios e lotérica em Aldeias Altas.

Durante confronto com a Polícia Militar, morreram dois homens suspeitos de integrarem quadrilha que fez arrastão em duas agências bancárias, além dos Correios e uma lotérica de Aldeias Altas (MA).
Um deles foi identificado como Marlon de Souza Damasceno (28 anos), natural do município onde foi realizado o arrastão. A polícia aguarda a confirmação do Instituto Médico Legal (IML) de Timon para identificar o outro assaltante.
Com a dupla, foram encontradas uma espingarda calibre 12 com muita munição e uma pistola 9 mm, além de dois coletes à prova de bala.
“Eles atiraram contra a polícia militar e houve um confronto naquele momento. Tombaram os dois. Ainda se chegou a conversar com alguns, eles deram ainda algumas explicação a respeito da situação, foram conduzidos para o posto de saúde, mas infelizmente devido aos ferimentos, eles vieram a óbito”, comentou o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Márcio Silva...

A polícia continua em campo, na busca dos outros envolvidos no crime, ocorrido no dia 28 de fevereiro, em Aldeias Altas. Parte estaria escondida no mato, em municípios da região. Nesta operação, a Polícia Militar está trabalhando em conjunto com a Polícia Civil.
Com informações do Portal Sinal Verde.

0 comentários :

Postar um comentário