terça-feira, 22 de maio de 2018

FORMOSA: Polícia Civil indicia Luis do Gerson por tentativa de homicídio qualificado.

A Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda indiciou na semana passada o pecuarista Luis dos Santos dos Reis, vulgo Luis do Gérson por tentativa de homicídio contra polícias militares da cidade de Formosa da Serra Negra e ainda pelo crime de desobediência.
O fato ocorreu em fevereiro do ano de 2016, quando após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Grajaú, o indiciado fugiu sentido Formosa, onde foi alcançado e interceptado por uma guarnição da Força Tática de Grajaú. Na hora que foi ser abordado e revistado, Luís do Gerson desobedeceu a ordem de se submeter a revista pelos policiais, adentrou em seu carro novamente onde iniciou fuga, apontando uma pistola que portava contra os policiais para conseguir fugir da abordagem.
Em seguida o mesmo seguiu para sua cidade Formosa, sendo perseguido pela Força Tática de Grajaú, que solicitou a guarnição de Formosa um bloqueio policial na entrada de tal cidade, tendo então novamente Luis do Gerson desrespeitado a ordem legal de parada e furado tal bloqueio, persistindo em sua fuga, parando apenas em frente a sua residência, já no centro da cidade.
 Onde ao descer do carro foi lhe dado voz de prisão, tendo então Luís do Gerson sacado a pistola que portava em sua cintura e disparado várias vezes contra os policias, sendo preso somente mais tarde, após horas de negociação para o mesmo se entregar.
Tais investigações tinham sido remetidas para São Luís, mas retornaram a Grajaú este ano, tendo no mês passado sido remetido a Regional de Barra do Corda, que deu conclusão no IP. O Processo agora seguirá para a Justiça.

Informações: 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.

0 comentários :

Postar um comentário