segunda-feira, 11 de junho de 2018

Polícia Civil de Barra do Corda prende dois homens pelos crimes de pedofilia e estupro de vulneráveis.

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu na tarde de ontem os investigados FRANCISCO DA CONCEIÇÃO DE SOUSA -38 ANOS e MIZAEL ROCHA OLIVEIRA - 34 ANOS pelos crimes de pedofilia e estupro de vulneráveis.
A prisão dos mesmo foi representada pelo Delegado Renilto ao Juíz da 1* Vara, Dr Elias de Queiroga, que prontamente acatou tal representação, decretando essas cautelares de forma ágio, o que foi crucial as investigações.
Os mesmos são suspeito de molestarem crianças e adolescentes já à anos nesta cidade, tanto praticado atos sexuais com estas, como provavelmente agenciando essas vítimas a terceiros.
A justiça também já decretou a prisão de um terceiro elemento a pedido da Polícia Civil, que aparece em um vídeo praticando sexo com uma criança de 10 a 12 anos apenas, estando o mesmo foragido da justiça.
Pedidmos encarecidamente a pessoa que ajudou nas investigações, passando esse vídeo a um familiar da vítima, para que chegasse ao nosso conhecimento, que a mesma possa fazer contato comigo, Delegado Regional Renilto Ferreira, pelo whats 99 99230 7936, para tratar de detalhes sobre esse foragido. Nós garantimos seu anonimato total, bem como o você não será chamado a prestar qualquer depoimento. Apenas preciso de sua ajuda via whatszap.
Quanto a esse foragido, a polícia da um ultimato para que o mesmo se entregue nos próximos momentos, se não sua imagem será divulgada no mundo todo, para que seja possível sua localização e prisão, sendo que estamos preservando essa imagem até o momento para garantir que o mesmo se entregue em segurança.


Informações da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda

0 comentários :

Postar um comentário