sábado, 2 de junho de 2018

Policia Militar prende jovem por porte ilegal de Arma de Fogo

Por volta das 03:30 do dia 31,Foi feita uma denuncia via COPOM, comunicando que haviam indivíduos perturbando o sossego com som automotivo, de pronto foi deslocado uma guarnição para a ocorrência, sempre com nível 3 de alerta, ao localizar a residência foi feita a aproximação rápida priorizando a surpresa na abordagem aos indivíduos que estavam na residência, onde um deles incomodado com a abordagem começou a mexer na cintura, momento que de maneira mais enérgica foi lhe dado a ordem de colocar as mãos pra cima, momento que o mesmo sacou a arma e jogou no chão, em seguida foi feita a busca pessoal no mesmo a fim de averiguar outros ilícitos.
Com o conduzido foi encontrado um revólver calibre .38, marca Taurus, com duas munições intactas. A arma possui numeração suprimida.
em seguida foi perguntado se o mesmo tinha documentação necessária para portar aquela arma, ele negou, momento este que foi lhe dado voz de prisão e conduzido à UPA para exame de corpo e delito, e em seguida para a delegacia de polícia desta cidade para que fossem tomadas as devidas providências.
O indivíduo foi entregue sem lesões corporais.

GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS ( GOE )
POR UMA BARRA DO CORDA MAIS SEGURA

0 comentários :

Postar um comentário