sábado, 18 de agosto de 2018

Cinco homens são presos por envolvimento a assalto a banco

Cinco pessoas foram presas ao longo dos últimos três dias suspeitas de envolvimento no assalto ao banco Bradesco do município de Buriticupu, a 395 quilômetros da capital. O crime aconteceu no dia 1° de agosto deste ano.
De acordo com informações do delegado adjunto do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Victor Machado, foram presos Renato dos Santos Silva, Pedro Alves da Silva Neto, José Ribamar Araújo Gomes, Jocel Lucena de Sousa e Jaime dos Santos Almeida.
As prisões aconteceram durante diligências do Decrif na cidade de Buriticupu, onde foi possível identificar e prender os envolvidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo local.
Uma espingarda calibre 12 que fora usada na ação criminosa foi apreendida na casa de Jocel Lucena. Outra espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 já tinham sido encontrados abandonados, por equipe do Decrif, dias após o ataque. As investigações continuam, no intuito de capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento usado no assalto.

0 comentários :

Postar um comentário