quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Droga avaliada em R$ 500 mil é apreendida em operação da SEIC

Cinco pessoas foram presas pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Todos são apontados como integrantes de organização criminosa responsável por distribuir drogas em bairros da capital maranhense.
Ivone Pereira dos Santos, Francisca Cardoso Viana, a Thaís, Marcos Antônio Azevedo Almeida, o Marquinhos, Genilson Ribeiro Fonseca e Richardson dos Santos, o Tatá, estão sendo investigados desde o mês de maio, quando foram encontrados 15 quilos de crack, divididos em três residências no bairro Vila Itamar, ocasião na qual um indivíduo foi preso em flagrante. Em outras duas ocasiões foram apreendidas drogas que seriam pertencentes à organização, totalizando a quantidade aproximada de 25kg de drogas avaliada em cerca de R$ 500 mil.
Ivone exerceria o status de chefe da Organização e estaria atuando sob as diretrizes de seu companheiro, Renato Almeida Pestana, que se encontra cumprindo pena no complexo penitenciário e em seu desfavor também será dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. No momento das buscas foram apreendidos diversos objetos e as investigações terão continuidade.

Ma.10

0 comentários :

Postar um comentário