domingo, 26 de agosto de 2018

Escola Maria Lenir segundo ano consecutivo medalhista das Olimpíadas de Matemática- OBMEP 13 edição, duas medalhas de Bronze.

 
Dois alunos da rede municipal de Educação da U. I. Maria Lenir Araújo Meneses, Caetano Silva de Souza e Ruan Macêdo dos Santos, conquistam medalhas de bronze num universo de mais de 200 mil alunos inscritos da região MA02. Foram 60 municípios, sobressaíram-se 14 cidades e com um total de 24 medalhistas. Barra do Corda está de parabéns com 3 medalhistas.
Os alunos estão de parabéns pela conquista. É a partir deles que a Educação pode e vai melhorar em nosso município.
Parabenizamos também os professores de Matemática Jardel Wylamy, Janeide Freitas, demais professores e a gestora Vanuza Nunes desta unidade escolar que são responsáveis diretos pelo ensino dos alunos. Saudamos também os pais que colaboraram para essa grandiosa conquista.

A escola C. E Ardaleão Américo Pires, da rede estadual também conquistou uma medalha de bronze com a aluna Maria Monalisa de Jesus, Parabéns a todos dessa equipe escolar.
A escola Maria Lenir agradece o apoio do secretário de Educação Odair Maciel e ao prefeito municipal Eric Costa pelo suporte necessário para receberem essas medalhas.
Gestora Vanuza Nunes: "Parabéns aos alunos pelo excelente desempenho, dedicação e perseverança em disputar com determinação as Olimpíadas de Matemática. Por isso merecem todo nosso reconhecimento e valorização.
Essa conquista é um reflexo da equipe Maria Lenir juntamente com os alunos para alcançar esses objetivos..."

0 comentários :

Postar um comentário