sábado, 4 de agosto de 2018

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participarem de assalto em Agência

Quatro homens foram presos nesta última quinta-feira (2) suspeitos de participarem do assalto a Agência dos Correios de Humberto de Campos .
Segundo informações da polícia, a guarnição foi informada, via telefone, que a agência dos correios tinha sido assaltada, por volta das 13h30. As informações deram conta de que os suspeitos estariam no carro FIAT/Uno.
Os policiais estavam posicionados na saída da cidade quando receberam o chamado e ao se dirigirem para o local indicado localizaram o veículo dos suspeitos. Ao  perceberem a chegada da polícia a quadrilha começou a correr em alta velocidade.
Os policiais conseguiram se aproximar do veículo e ao tentar fazer a abordagem o grupo saiu do carro e empreendeu fuga por um matagal.
Dando início às buscas, a polícia logo prendeu dois dos suspeitos e à noite conseguiu prender mais dois. De acordo com os policiais, um deles foi quem resgatou os comparsas na ação do assalto.
Foram apreendidos uma mochila, que havia sido abandonada no matagal, um carro, um notebook, uma arma de fogo e celulares.
Os presos foram José Jairon Lopes Anchieta, de 34 anos, Raimarildo Rodrigues dos Santos Gatilho Junior, de 22 anos, Diego de Jesus Fonseca, de 27 anos e Maicon Costa, de 27 anos. Todos foram apresentados na Delegacia de Humberto de Campos.
Ainda de acordo com a polícia alguns estão  com algumas lesões por conta das reações às prisões.
Mais dois suspeitos continuam  foragidos.

0 comentários :

Postar um comentário