segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Bolsonaro tem quadro clínico estável, sem dor, febre ou infecção

Boletim divulgado nesta segunda (24/9), pelo Hospital Albert Einstein aponta “boa evolução” de saúde do presidenciável.

O quadro de saúde do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) “mantém boa evolução clínica“, de acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira (24/9) pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Segundo o boletim da unidade de saúde, o paciente segue “sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção”. Os médicos que acompanham o presidenciável, vítima de atentado no dia 6 de setembro, afirmaram ainda que “não há disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis”. Segundo a avaliação dos especialistas, Bolsonaro mantém “progressão dos movimentos intestinais” e tem respondido bem em relação “à dieta leve iniciada ontem”.O hospital informou ainda que foram mantidas medidas de “prevenção de trombose venosa” nos cuidados ao paciente. Além disso, Bolsonaro segue realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada”...

Atentado
Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto era carregado por apoiadores, no meio de uma multidão, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
O responsável pelo atentado é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Após atacar o político, o agressor foi contido e preso em flagrante. O suspeito alegou ter cometido o ataque “em nome de Deus”. Ele está detido desde sábado (8) em um presídio federal de segurança máxima em Mato Grosso do Sul.
Depois do atentado, Jair Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município mineiro. Lá, passou por procedimento cirúrgico na região abdominal, onde sofreu a lesão. No dia seguinte, foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento. Ele ainda deve passar por outra cirurgia de grande porte, para reconstrução do trato intestinal.

Metrópoles.com 

0 comentários :

Postar um comentário