quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Polícia apreende drogas, dinheiro e carnes de animais silvestres em residências

Nesta última terça-feira (4) duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido suspeitos de tráfico de drogas no município de Carolina.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as Polícias Civil e Militar do Maranhão deflagraram uma operação com o objetivo de combater o tráfico na região, na  na ação duas residências que seriam pontos de venda de drogas passaram a ser monitoradas. Ao constatar a situação flagrancial dos moradores, os policiais fizeram a revista na casa e apreenderam 175 porções de maconha, 24 porções de cocaína, 31 munições de calibre 12, 4 munições de calibre 16 e R$ 1.055,00 em espécie....

Ainda segundo as informações, o material estava em posse do adolescente e de Chrystian Rodrigues Pereira, que guardavam a droga para Carolina Batista Lima, evitando, assim, um flagrante em seu domicílio.
Na casa de Carolina Lima, foram encontradas diversas carnes de animais silvestres como jacarés e veados, bem como animais silvestres enclausurados, sem que houvesse licença da autoridade competente para tanto.
Em razão disso, Chrystian Pereira foi autuado pelos atos infracionais de crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso permitido. O adolescente foi apreendido pelos mesmos crimes.
Já Caroline foi autuada por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de munição e uso permitido e crimes ambientais.
Após a lavratura dos respectivos procedimentos, os maiores de 18 anos foram encaminhados para o presídio de Carolina, enquanto o adolescente aguarda decisão judicial na carceragem desta Unidade de Polícia Judiciária.


Ma.10

0 comentários :

Postar um comentário