sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Delegacia Regional de Barra do Corda distribui brinquedos na operação criança feliz

A 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda desencadeou no final da tarde de ontem a operação "criança feliz", onde foram distribuído quase *04 mil brinquedos* à centenas de crianças de nossa cidade, nos bairros mais humildes.
O projeto realizado pela Polícia Civil, que este ano se encontra em sua segunda edição, trata-se de uma ação social com duplo sentido, quais sejam, fazer essas crianças feliz, uma vez que em sua maioria não teria condições de serem presenteadas nesta data tão especial, bem como também estabelecer um elo, um vínculo entre a Polícia e nossas crianças, que refletem nosso futuro no dia de amanhã, conquistando assim uma alegria no presente e semeando sonhos e esperança com o objetivo de colhermos bons frutos no futuro.
Tal ação é fruto de uma parceria entre a Polícia Civil e comerciantes e empresários locais, que doaram, patrocinaram e tornar possível a compra de tantos presentes!
Foram arrecadados o valor de *R$ 6.730,00 (seis mil setecentos e trinta reais)* em doações, os quais foram empregados na compra desses brinquedos, por meio de parceria com empresário local que solidariamente fez todos os brinquedos com o preço real de custo, sem qualquer margem de lucro, possibilitando assim a compra de muito mais presentes.
Em breve divulgaremos todos os patrocinadores e a eles faremos a prestação de conta minuciosa.
Quero agradecer a todos os policiais e servidores administrativos desta Delegacia Regional que colaboraram na realização deste projeto, agradecer a cada patrocinador, pois sem as doações dos mesmos nada seria possível. distribui brinquedos

0 comentários :

Postar um comentário