segunda-feira, 29 de outubro de 2018

.Polícia Civil realiza operação nas ruas da cidade no combate a crimes de trânsito

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, realizou operação nas ruas da cidade na noite de sábado (27), no combate a crimes de trânsito, sendo cumprido as seguintes prisões e apreensões:

Antonio Melkean do Nascimento Bezerra, 24 anos, pelo crime de embriaguez ao volante. O mesmo foi flagrado no local conhecido por "Entre-Rios" pelos policiais, com o carro cheio de bebidas e totalmente alterado e embriagado, sendo-lhe dado voz de prisão e encaminhado a esta delegacia, onde foi devidamente autuado pelo crime previsto no art 306 do CTB.
- Felipe Alves Reis, 19 anos. O mesmo foi flagrado próximo a rodoviária, no Bairro Altamira, fazendo manobras arriscadas com sua motocicleta (empinando), tendo sido abordado pelos policiais e em seguida encaminhado a esta delegacia, onde foi devidamente autuado pelo art 308 do CTB.

J.G.S., 15 anos. O mesmo foi surpreendido pelos investigadores pilotando a moto de seu pai e velocidade incompatível, sem capacete e sem habilitação ou permissão para dirigir. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para esta delegacia, onde fora lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstânciado em seu desfavor, pelo ato infracional análogo ao crime de direção sem habilitação ou permissão para dirigir, conforme art 309 do CTB.
- Franco Silva Santos, 30 anos, pai do menor J.G.S. acima citado, pelo crime de entregar veículo automotor a pessoa não habilitada para dirigir, conforme o art 310 do CTB, sendo lavrado o respectivo T.C.O. em seu desfavor.
A Polícia Civil tem intensificado as rondas noturnas, com o intuito de flagrar condutores embriagados ou fazendo manobras perigosas, principalmente motociclistas empinando motos em via pública. A realização dessas manobras caracterizam crime punido com até 03 anos de detenção, passível de Auto de Prisão em flagrante pela Autoridade Policial e o conduzido só será posto em liberdade mediante o pagamento de fiança crime.

Informações e Fotos da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.

0 comentários :

Postar um comentário