terça-feira, 27 de novembro de 2018

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de maconha prensada de Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu no final da tarde de hoje, no Bairro Incra (próximo a ladeira que desce do cartório eleitoral para a Beira rio) um dos maiores traficantes da droga maconha prensada de Barra do Corda.
Rosiclelton dos Santos Carvalho, v. "CLELTON", de 25 anos, comandava uma das principais bocas de fumo desta cidade no tocante ao comércio ilícito de maconha prensada, sendo que, segundo as investigações e a própria confissão do acusado e de sua companheira o mesmo já atuava  no tráfico desta drogas ilícita a cerca de dois anos e meio em Barra do Corda.
 

As investigações apontam ainda que a maconha comercializada por "CLELTON" vem do Estado de Goiás.
Com o mesmo foi apreendido um tablete da droga, balança de precisão, material para preparar e embalar a droga para venda e dinheiro em notas pequenas, oriundo da atividade do tráfico.

Ainda foi apreendido no local um adolescente que estava comprando drogas de CLELTON.
O mesmo esta sendo autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
Destacamos a crucial importante nessa prisão da colaboração de pessoas de bem desta cidade que ajudaram com informações minuciosas, inclusive fotografias da própria atividade da venda ilícita de entorpecentes. Pessoas como essa fazem a diferença na sociedade. 


Informações da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda

0 comentários :

Postar um comentário