terça-feira, 6 de novembro de 2018

Polícia de Balsas apreende grande quantidade de armas e munições pertencentes a colecionador já falecido; arsenal estava na mira de bandidos

Na manhã de segunda-feira (05), a Polícia Militar fez apreensão de armas e munição na cidade de Balsas, na região sul do Maranhão, a 815 km de São Luís. Foram encontradas cerca de cinco mil munições, fuzis, revólveres, rifles, pistolas, facas e até espadas.
De acordo com informações da polícia, as armas seriam de um senhor que colecionava e tinha um clube de tiro em Balsas.
Ele faleceu há três anos e as armas estavam em posse de sua esposa. No entanto, ela teria viajado e deixado as armas em sua residência e ladrões teriam invadido a casa e roubado parte do armamento. No local, foram encontradas cerca de cinco mil munições.
Segundo informações do Tenente Coronel Joares Medeiros, após uma denúncia anônima, policiais militares e civis, com o apoio do serviço de inteligência, encontraram em uma residência abandonada há cerca de seis meses duas pessoas que estariam subtraindo armas do local...
Luís Fernando Franco Nascimento, conhecido como “Neguinho do Coió”, principal suspeito pelo furto na residência, foi encaminhado para a delegacia. O outro envolvido ainda não foi encontrado.
De acordo com a investigação da Polícia, foram levados do local dois fuzis calibre 762, quatro escopetas calibro 12, pistolas calibre 9 milímetros 1.40 e 1.45 e 765. Ainda foram encontrados no local dois Rifles 44 (restrito), espingardas, um revolver, duas pistolas.

Todo material catalogado foi encaminhado a Policia Civil.
Blog Gilberto Lima

0 comentários :

Postar um comentário