sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícia prende dupla e recupera pistola de uso restrito da PMMA

Nesta última quinta-feira (29) o 21º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma pistola 840 cal. .40 de uso restrito e pertencente à Polícia Militar do Maranhão, na Vila Samara, zona rural de São Luís. Na ação dois homens  foram presos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao passar pelo bairro, os policiais receberam denúncias de moradores dando conta de que em uma residência abandonada próxima a um terreno baldio, localizada na rua do Cacau, havia três homens em atitudes suspeitas. Ao se deslocarem até o local um dos suspeitos conseguiu empreender fuga e os outros dois foram abordados e revistados.
Ainda na revista a polícia foi até uma outra casa onde encontrou num quarto duas mochilas e dentro delas uma pistola PT 840 cal. .40 Taurus n° SHO 13776 1370/14 com dois carregadores e oito munições de uso restrito e que pertence à PMMA.
Foi encontrado ainda um relógio dourado; dois aparelhos celulares; o valor em espécie de R$ 106,00; uma TV; um facão e um dichivador para uso de drogas.
A dupla foi identificada como Jefferson Gustavo Silva e Silva, de 21 anos e Alex de Jesus Martins, de 29 anos. Logo após as prisões os presos foram apresentados no 12º Distrito de Polícia Civil.

MA.10

0 comentários :

Postar um comentário