terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Em iniciativa inédita, Rubens Pereira Jr lança livro virtual com balanço do mandato federal

Em tempos obscuros e de pouca transparência na política, o deputado federal e vice-líder do PCdoB na Câmara, Rubens Pereira Jr (MA), inovou e lançou, na noite desta terça-feira (11), e-book “Balanço do Mandato de Todos Nós”.
A publicação, que é uma iniciativa inédita no Parlamento, traz as principais intervenções do deputado maranhense, além de todos os Projetos de Lei de sua autoria, bem como os relatados. Muitos deles diretamente ligados a Reforma da Previdência; a Reforma Política; a Reforma Tributária; além do Regimento Interno da Câmara.
“Não poderíamos concluir esta etapa sem prestar contas do que fizemos durante este período. Sempre estivemos pautados pela transparência e agora não poderia ser diferente”, explicou o parlamentar maranhense.
Segundo ele, os deputados eleitos na atual legislatura enfrentaram “a pior Câmara de todos os tempos”. “Mas permanecemos ao lado do povo, defendendo a Constituição Federal durante o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, as denúncias contra Michel Temer, e a cassação do ex-deputado Eduardo Cunha”, relembrou Rubens Jr...

O e-book, também é possível acompanhar a participação de Rubens Jr na elaboração do novo Código de Processo Penal, nos debates sobre Foro Privilegiado e 10 Medidas Contra a Corrupção. “Não nos esquivamos e nos posicionamos sobre a Maioridade Penal e Prisão em Segunda Instância”, disse.
Ainda sobre nossa atuação, ao longo dos 4 anos do mandato, o deputado Rubens Jr foi mais produtivo de toda a bancada do Maranhão. “Apresentamos à Câmara dos Deputados mais de 100 Projetos de Lei nas mais diversas áreas, entre elas: advocacia; cidadania e democracia; consumidor; criança, adolescente e idoso; cultura; educação; emprego; mulher; segurança; turismo; entre outras”, elencou.
Rubens Pereira Jr esteve à frente da relatoria de mais de 240 Projetos de Lei, diversos deles ligados diretamente a Reforma da Previdência; a Reforma Política; a Reforma Tributária; além do Regimento Interno da Câmara.
“Esta publicação também é uma forma de agradecer a todos que caminharam conosco ao longo desta Legislatura. O trabalho continua, pelo povo, de novo. O Maranhão é de todos nós!”, finalizou.
O e-book pode ser encontrado clicando aqui ou no formato PDF. Para baixar: E-book em PDF
Reeleição
Rubens Pereira Jr foi escolhido pelo povo, no dia 7 de outubro, para representar o Maranhão, por mais quatro anos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Com 111.584 votos, o candidato foi o mais bem votado entre os reeleitos, e o 5º com maior votação em todo o estado.
Ao lado do governador Flávio Dino, também reeleito em primeiro turno (59,4%), o parlamentar continuará contribuindo para o projeto de mudança do Maranhão. Na eleição de 2014, Rubens Jr. também foi eleito com mais de 100 mil votos.

0 comentários :

Postar um comentário