terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PMs são presos suspeitos de participar da morte do prefeito de Davinópolis

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu durante uma operação os suspeitos de participar do assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. Entre os presos estão dois policiais militares.
Segundo informações da Superintendência De Homicídios E Proteção à Pessoa- SHPP, foram presos o policial militar Francisco de Assis Bezerra Soares, conhecido como “Tita”, no Pará, no município de Dom Eliseu e José Denilton Guimarães, conhecido como “Boca Rica”, preso em Imperatriz. Os dois são apontados, de acordo com as investigações, como os que articularam e  fizeram a contratação dos executores do crime identificados  como, Willame Nascimento da Silva, 3º sargento da PMMA, preso no município de Grajaú e Jean Dearlen dos Santos, conhecido como “Jean Listrado”, preso em Imperatriz.
A operação foi realizada pela Superintendência De Homicídios E Proteção à Pessoa (SHPP), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Delegacias Regionais de Imperatriz, Grajaú e Açailândia.

MA10

0 comentários :

Postar um comentário