quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Polícia Civil de Barra do Corda cumprir mandado de prisão expedido pelo juiz de Pedreiras

A Polícia Civil de Barra do Corda cumpriu na manhã de hoje mandado de prisão  em desfavor de  ROSILENE DA PAZ OLIVEIRA, vulgo Rosa, mandado este expedido pela Comarca de Pedreiras, pelo Juiz de Direito Douglas de Melo Martins.
Tal mandado é inerente ao crime de TRÁFICO DE DROGAS e abrangia além de ROSA,  seu chamado marido chamado EDÍLSON QUINTO, que ja tinha sido preso aqui em Barra do Corda numa operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar por outro crime de tráfico de drogas e foi assassinado em março de 2017 no bairro Vila Alvorada em provável acerto de contas entre traficantes.
ROSA ainda é mãe do indivíduo chamado FERNANDO OLIVEIRA, preso pela Polícia Civil em dois processos por tráfico de drogas nesta cidade, tendo cumprido pena inclusive em Pedrinhas.
Por fim, ROSA é ex-cunhada de MANOEL QUINTO, que foi também preso pela polícia civil de Barra do Corda no mês passado, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Um verdadeiro clã familiar voltado ao tráfico, sendo que todos foram investigados e presos pela Polícia Civil no combate a essas práticas criminosas.

0 comentários :

Postar um comentário