terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Tesoureiro é vítima de “sapatinho” em Açailândia; R$13 mil é recuperado

O tesoureiro de uma agência da Caixa Econômica Federal e a companheira dele foram alvos de criminosos neste domingo (09). O caso aconteceu na cidade de Açailândia, a 560 quilômetros da capital maranhense. O homem teria sido sequestrado na residência dele em Imperatriz, quando saía para jantar com a esposa.
Ele teria sido rendido por pelo menos 5 homens e, em seguida, foi levado até a agência bancária para que pudesse entregar ao bando dinheiro. Após entrarem no local, o alarme disparou e a polícia foi acionada. Houve cerco da polícia, que percebeu barulho de ferramentas batendo e luzes acesas.
 Gefferson Oliveira Sousa foi preso durante a ação.
Durante o cerco, um homem que já é conhecido da polícia em Imperatriz, identificado como Gefferson Oliveira Sousa, foi preso. Foi preciso estourar uma das portas de vidro da agência para poder imobilizar um dos suspeitos. Os demais envolvidos na ação criminosa continuam foragidos.
Cerca de R$ 13 mil foram recuperados, mas a soma levada pelos assaltantes pode ser milionária. O tesoureiro da agência e a namorada foram liberados pela quadrilha perto do povoado Califórnia, a 15 quilômetros da Açailândia. Também foram apreendidos uma pistola .380 e uma alavanca de ferro, duas chaves de fenda, um alicate e uma mochila.

MA.10

0 comentários :

Postar um comentário