sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Oito mortos em confronto após mega operação na Vila Conceição

Oito suspeitos morreram após mega operação da Polícia Civil que aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) na região da Vila Conceição, na região do Calhau, em São Luís. O intuito da operação integrada era combater o tráfico de drogas e o confronto por território entre facções criminosas. Entre os mortos está Wadson da Silva Arauújo, conhecido como Tanaka, ele era apontado como chefe de facção na região.
De acordo com o delegado Augusto Barros, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), 7 armas foram apreendidas, entre elas pistolas, revólveres e espingardas. Todos foram encaminhados para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiram aos ferimentos.
Cerca de 80 policiais e delegados, das Superintendências de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Polícia Civil da Capital (SPCC), Policia Civil do Interior (SPCI), de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), além do Centro Tático Aéreo (CTA), participaram da ação.
O material recolhido durante as incursões deve ser apresentado nas próximas horas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que deve realizar entrevista coletiva para fazer balanço da operação.

MA10

0 comentários :

Postar um comentário