segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Dois mortos em confronto suspeitos de latrocínio e tráfico em Atins

Uma operação do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) deflagrada no sábado (17), na região do município de Atins, resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídios, entre outros crimes. Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia.
Treze agentes do BPTur participaram da ação, que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e uma onda de crimes que ocorreram nos últimos meses nos povoados de Atins, Santo Inácio 1 e 2, Salinas, Bar d’hora e Mandacaru.
Ivan Neto, conhecido como Neto, morreu após tentar fugir do cerco policial em sua residência e atirar contra os policiais. O suspeito foi baleado no tórax e não resistiu até a chegada da ambulância. Na casa do Ivan, a polícia encontrou um revólver calibre 38, maconha, crack, celulares e munições. A companheira do suspeito, Carla Samire, que estava na residência no momento da ação foi conduzida à delegacia de polícia.
William Fernandes também morreu em confronto após atirar contra a guarnição quando os agentes chegaram na boca de fumo que seria de Josevan Andrade no povoado de Mandacaru. Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, uma arma de fogo, cocaína e munições.
William e Ivan Neto, eram os principais suspeitos de cometerem um latrocínio no povoado Tabocas e que vitimou o comerciante Zé Pedro, além de cometerem um assassinato em Atins, e vários roubos de motocicletas na estrada que liga Barreirinhas a Urbano Santos....

Josevan Andrade, conhecido como Louro, também foi preso pela polícia. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. Na residência do suspeito, os agentes apreenderam uma mochila que continha maconha, cinco celulares, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, além de R$ 100 dólares, entre outros itens. Olinda Karla, companheira de Josevan, e que estava na residência onde foram encontrados os materiais, também foi conduzida à delegacia de polícia.
A polícia conduziu também à delegacia de polícia de Barreirinhas Gustavo Castro, Dalmir Lima, um menor de idade.


MA 10

0 comentários :

Postar um comentário