quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Polícia Civil de Barra do Corda operação de combate armazenamento e possível venda ilegal de combustíveis.

 Fotos:Policia Civil
A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, desencadeou no início da noite de hoje, 12/02/19, uma operação no Bairro Incra, nesta cidade, com o intuito de fiscalizar e combater armazenamento e possível venda ilegal de combustíveis.
 Fotos:Policia Civil
A operação ocorreu no estabelecimento "Guincho e taxi Barra do Corda" , sendo que no momento da abordagem policial um caminhão tanque foi flagrado descarregando milhares de litros de combustíveis em tanques de plásticos, improvisados de forma rústica em tal localidade.
 Fotos:Policia Civil
Onde também se situa a residência do dono de tal guincho. Cerca de 10 tanques com capacidade para até mil litros cada estavam carregados de combustíveis, totalizando assim aproximadamente 10 mil litros de combustíveis descarregados e armazenados de forma ilegal. Foram presos em flagrante o dono do Guincho, Sr Igor Hossoe Azevedo, 39 anos e o motorista do caminhão tanque, Sr Bruno Franco de Siqueira Nascimento, 26 anos, bem como apreendido todo o combustível e o caminhão que fazia a entrega ilegal.

Informações repassadas ao blog Folhadabarra.com pelo delegado Regional  Renilto Ferreira.

0 comentários :

Postar um comentário