terça-feira, 23 de abril de 2019

Coronel Ismael de Souza assume comando da Polícia Militar do MA

A solenidade ocorreu no quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no Calhau, em São Luís.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) promoveu, nesta segunda-feira (22), a solenidade militar de passagem de comando. O Coronel Ismael de Souza Fonsêca assumiu o comando no lugar do Coronel Jorge Allen Guerra Luongo. A solenidade ocorreu no quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no Calhau, em São Luís.
A solenidade também foi acompanhada pelas principais autoridades de segurança pública e da política maranhense, entre elas, o Governador Flavio Dino, que durante o discurso, agradeceu o empenho do Coronel Jorge Luongo e deu boas vindas ao novo comandante. O Coronel Ismael Fonseca, que até então estava a frente do Comando Tático Aéreo, assume a mais alta patente da PM.
O Coronel Jorge Luongo, deixa o comando da PM, para se dedicar a um novo desafio. Ele assumirá a Diretoria de Operações Integradas, vinculada a SSP-MA. O Coronel Ismael Fonseca é o quarto a ser conduzido ao Comando Geral da PM durante os quatro anos do Governo Flávio Dino.
O Senador da República Weverton Rocha, também fez questão de acompanhar a solenidade no Comando Geral.
Criada em 17 de junho de 1836 com o nome de Corpo de Polícia da Província do Maranhão, teve como seu primeiro comandante o major Feliciano Antônio Falcão, a corporação está presente em todos os 217 municípios maranhenses. Possuindo três grandes comandos de área metropolitana, dois especializados e oito comandos de área do interior.

MA10

0 comentários :

Postar um comentário