segunda-feira, 27 de maio de 2019

5º Batalhão de Policia Militar realiza operação Barra do Corda Segura

 
Teve iniciou na manhã de sábado dia (25), a operação Barra do Corda segura coordenada pelo Major Hélio comandante do 5º Batalhão de Barra do Corda, operação também foi realizada nas cidades onde o batalhão tem destacamento.
Na tarde de sábado dia (25), uma guarnição foi acionados via central de operações para atender uma ocorrência onde um elemento teria efetuado um furto de uma motocicleta na cidade de Presidente Dutra, nesta madrugada, e após ser seguido pelo irmão da proprietária, foi localizado em Barra do Corda. Ao chegar ao local constatamos a veracidade das informações. Informo ainda que o elemento empreendia fuga após perceber que estava sendo seguido, momento em foi contido pelo Soldado PM Ramos, que passava pelo local e prontamente inserviu imobilizando-o, até a chegada da guarnição,. Em ato continuo, o conduzido foi levado à UPA para ser lavrado o exame de corpo de delito, e posteriormente apresentado na Delegacia juntamente com o material apreendido.
Na Cidade de Itaipava do Grajaú um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e efetua disparos de arma de fogo em via publica, após denuncia de populares que na localidade conhecida por 4 bocas um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na rua, uma guarnição da policia militar iniciou as buscas pelo acusado, realizando a prisão do mesmo, com o qual foi encontrado uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, o preso foi conduzido ao hospital para exame de corpo delito em seguida levado a Delegacia na cidade de Grajaú.
Na Itaipava do Grajaú um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e efetua disparos de arma de fogo em via publica, após denuncia de populares que na localidade conhecida por 4 bocas um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na rua, uma guarnição da policia militar iniciou as buscas pelo acusado, realizando a prisão do mesmo, com o qual foi encontrado uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, o preso foi conduzido ao hospital para exame de corpo delito em seguida levado a Delegacia na cidade de Grajaú.



5º Batalhão de Policia Militar  Vamos à luta.

0 comentários :

Postar um comentário