segunda-feira, 6 de maio de 2019

Filho mata mãe a facadas para pegar cartão de crédito e comprar drogas

O rapaz negou que tenha matado a mãe e colocou a culpa no namorado dela. No entanto, o companheiro de Lucia Elisa não esteve no local.

A professora Lucia Elisa Sanchez, 51 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho em São João da Boa Vista (SP) nesse domingo (05/05/2019). Segundo informações da polícia, Victor Sanchez, 32 anos, queria o cartão de crédito da mãe para comprar cocaína. Ao ser levado para a delegacia, o criminoso negou que tenha matado Lucia e afirmou que o namorado dela teria cometido o latrocínio.
No entanto, após vistoriarem o apartamento, e os vizinhos relatarem que ninguém havia saído do local no momento do crime, Victor confessou que era o assassino. O rapaz disse ainda que ele surtou diante da negativa da mãe em dar dinheiro, jogou uma jarra de vidro nela e deu vários golpe de faca.
Depois de limpar o sangue, abasteceu o carro e conseguiu dinheiro para comprar as drogas. Em seguido, voltou para casa e foi preso. Segundo o delegado Sérgio Ferreira do Carmo, em entrevista ao jornal São Carlos Agora, o rapaz disse que estava arrependido do que fez.
Nesta segunda-feira (06/05/2019), o pai do assassino disse, ao G1, que o filho era uma pessoa dócil e que estava em surto. Victor é dependente químico há 7 anos e já foi internado por três vezes.

Metrópoles.com

0 comentários :

Postar um comentário