quinta-feira, 2 de maio de 2019

No Maranhão, polícia prende suspeitos de explodir e assaltar bancos

Bandidos explodiram, simultaneamente, as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, na cidade de Campo Maior.

Cinco suspeitos de explodir e assaltar duas agências bancárias em Campo Maior, a 80 km de Teresina, foram presos na madrugada desta quarta-feira (1) em Chapadinha, no Maranhão. O grupo pode ter dado apoio durante o crime ocorrido na madrugada da terça-feira (30).
De acordo com a polícia, os homens foram presos após uma abordagem. Com os suspeitos, foi encontrada duas armas de uso restrito da polícia. Com eles, os policiais também encontraram drogas, um carregador de fuzil e uma quantia em dinheiro, além de celulares.
Assalto em Campo Maior
Bandidos explodiram, simultaneamente, as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, na cidade de Campo Maior, a 78 km de Teresina. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h, desta terça-feira (30). No Bradesco, que fica a menos de 20 metros de um dos bancos, também teve estragos devido ao impacto da explosão.
Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante do policiamento no Norte do Estado, cerca de 20 homens participaram dos crimes e se dividiram em três camionetes.
“A gente tomou todas as providências de mandar reforço de Teresina, Piripiri, Barras, Cabeceiras, fechando as principais barreiras, para fazer a identificação e encontrar os suspeitos”, disse o coronel.

0 comentários :

Postar um comentário