sexta-feira, 31 de maio de 2019

Polícia Militar prende dois homens acusados Tráfico de Drogas no Bairro Tamarindo em Barra do Corda

Após levantamento observaram uma residência onde constataram uma grande movimentação de pessoas  traficando entorpecentes,  policiais do serviço de inteligência da policia militar  realizaram a prisão de dois homens acusados de Tráfico de Drogas, a prisão ocorreu no Bairro Tamarindo no município de Barra do Corda, por volta de 12:30h, a guarnição realizou a abordagem no local com apoio da Força Tática e encontrou em posse dos conduzidos uma arma de fogo e entorpecentes prontas para venda.

 
 
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Barra do Corda onde foram Autuados em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 
 
Foi apreendido no local  70 ( Setenta) pedras de uma substância parecida com crack pronta para comercialização e 66 ( sessenta e seis) gramas de pasta base de crack. 01 ( um) revólver calibre 32 com duas duas munições, dois celulares, um Samsung e outro Nokia os acusados Raimundo Nonato da Silva e Camaçari Pau Brasil Sobrinho ambos conduzidos a delegacia juntamente com o material aprendido

5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE BARRA DO CORDA EM AÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário