domingo, 26 de maio de 2019

Policial do Grupo de Operações Especiais de Férias efetua prisão de Ladrão de Motocicleta em Barra do Corda.


No final da tarde de sábado (25), um Policial militar do grupo de operações especiais de Férias efetuou prisão de um ladrão de motocicleta em Barra do Corda.
A prisão aconteceu próximo da avenida Rio Amazonas bairro tresidela, após uma perseguição pelas ruas do bairro que terminou com a imobilização do acusado pelo policial militar, o qual solicitou apoio de uma guarnição da força tática sobre o comando do sargento Silva Costa que conduziu o acusado a unidade de pronto atendimento para o exame de corpo delito, em seguida o mesmo foi levado a delegacia.

O acusado foi identificado por Paulo Henrique, vulgo "Kim" morador da travessa da rua 28 bairro vila militar na cidade de Presidente Dutra, o qual confessou ter furtado a motocicleta de uma residência na cidade de Presidente Dutra na madrugada do dia anterior para vim curtir o final de semana em Barra do Corda com uma namorada.
O veículo uma motocicleta Biz 125 de cor vermelha ano 2008, foi entregue ao seu verdadeiro proprietário.

O blog parabeniza a ação do policial militar Soldado Ramos o qual mesmo de férias não se omitiu, cumprindo com seu juramento de defender  a sociedade.

0 comentários :

Postar um comentário