segunda-feira, 3 de junho de 2019

ADÃO NUNES LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE BARRA DO CORDA

O empresário Adão Nunes, lançou neste último sábado (01), no povoado São Gonçalo (Capim) sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda e contou com a presença de amigos, políticos e empresários. 
 
 
A preparação do pré-candidato Adão Nunes, não se iniciou neste sábado dia 01 de junho, mas sim, durante toda a sua jornada política. Todos esses anos ele veio plantando e colhendo. Hoje, essa ideia amadureceu, destacou Adão Nunes, frisando também que está fazendo o que sempre fez, ouvindo o povo, só que agora ele está na linha de frente e afirma que para complementar seu Plano de Governo dará continuidade às visitas e reuniões.
 
 
Adão Nunes construiu um caminho seguro desde os anos 80 para realizar hoje a sua pré-candidatura. Alguns podem dizer que é cedo para este ato, porém, este questionamento é aceitável. Como diz uma passagem bíblica em Eclesiastes, capítulo 3, “há tempo determinado para cada assunto debaixo dos céus” então, o seu tempo de estreitar esse laço chegou , destaca Adão Nunes.
Segundo o pré-candidato, sua primeira reunião ocorreu em um povoado, pois a intenção dele é de transmitir uma ideia enraizada. Começou pelo povoado São Gonçalo (Capim), pois é um local de fácil acesso aos amigos e correligionários que estão apoiando a pré-candidatura e abraçaram esse objetivo de dar início a esses encontros pelos povoados.
O Prefeito Eric Costa, destacou em seu pronunciamento que no primeiro domingo de outubro de 2020, este encontro será para que possamos receber nosso mais novo prefeito. Já o deputado estadual Fernando Pessoa, também deixou claro que pode contar com ele, e que o PDT junto com o Adão Nunes tem legitimidade para lançar sua pré-candidatura, pois ele sempre foi fiel a esse grupo, sempre foi um companheiro de todos, e finalizou, “... e aqui Adão, você tem legitimidade de colocar seu nome à disposição do povo de Barra do Corda”.
O pré-candidato Adão Nunes agradeceu a Deus pelo momento ímpar, disse estar muito satisfeito e feliz pela presença dos companheiros de luta, ao dizer: “hoje, sou pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, amanhã serei candidato a prefeito e em outubro de 2020 com fé em Deus serei prefeito”. E enfatizou, “Construindo com Você!” Que é o lema dessa pré-candidatura.
Agradeceu ao povo que se fez presente no encontro, ao Prefeito, Deputado Fernando Pessoa, aos vereadores: Paulinho Bandeira, Raimundo da Rodoviária e Alcenor Nunes, aos secretários municipais Paulo Coelho e Carlito Santos, aos sargentos da PMMA, Sargento Paulino, Sargento Amaral e Sargento Morais. Aos empresários: Jecivaldo Costa, Marcio Pacheco, Edimar Linhares, Itamar Batista, Raimundo Padeiro, Bagunça, Felix Santana, Castro e vários outros. Aos amigos Temístocles, pastor Edson, pastor Raimundo, João Sabino, Genésio Batista, Sr. Tita, José Raimundo, aos professores Príamo Lemos, sua esposa Suami, Dejanira Ferreira, Laurevania e Rosa e vários outros. Aos demais representantes e amigos dos povoados: Agrovila Boa Sorte, Agrovila dos Currais, Narú, Centro dos Ramos, Barro Branco, São José do Mearim, Ipiranga, Montevidéu, Cajazeira II, Sumaúma, Centro do Chico Paulo e Três Lagoas do Manduca

0 comentários :

Postar um comentário