segunda-feira, 17 de junho de 2019

Nova carga de cigarros contrabandeados é apreendida durante operação na Raposa

Dois homens foram presos em flagrante.

Carga de cigarro contrabandeada foi apreendida na manhã deste domingo (16), no bairro Vila Marisol no município de Raposa. De acordo com informações da Polícia Militar, a carga foi descoberta após denúncia anônima. As caixas com os cigarros estavam cobertas por uma lona preta e escondidas em meio a vegetação. Durante a operação, dois homens foram presos em flagrante. A dupla foi identificada como Derivan Castro Costa e Luciano Pereira Freitas.
Aos poucos a carga foi sendo transportada para o Porto do Veloso, que também fica em Raposa. Homens da policia militar, do corpo de bombeiros e do Bope, deram apoio aos trabalhos, que entraram pela noite. Toda a mercadoria foi embarcada nesse caminhão baú.
Ainda não há informações  sobre o quantitativo de cigarros apreendidos nesta Operação e nem como essa carga, chegou até o local onde foi descoberta. Em menos de um mês, essa é a segunda apreensão de cigarros ilegais aqui no município de Raposa.
 Em 30 de maio, uma embarcação com 19 toneladas de cigarros, foi encontrada à deriva por pescadores próximo a praia do Mangue Seco, no litoral de Raposa. A carga que tinha origem estrangeira, teria vindo do estado do Pará.

MA 10

0 comentários :

Postar um comentário