sexta-feira, 14 de junho de 2019

Policia Civil realiza prisão em Barra do Corda de acusado em roubo de cargas no Estado do Maranhão.

Fotos : Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão, regionais de Imperatriz e Barra do Corda, coordenadas pelos Delegados Dr Ederson Martins, Dr Diego Schiavi e Dr Renilto Ferreira, bem como equipes de capturas e Grupo de Pronto Emprego da PC de Imperatriz desencadearam na data de hoje uma grande operação de combate a roubo de cargas no Estado do Maranhão. 
A operação se deu nessa cidade de Barra do Corda com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de pessoas apontadas pelas investigações como membros de uma quadrilha que atuam em várias regiões do Estado. 
 
 
Os mandados cumpridos hoje são oriundos da Comarca de Montes Altos, onde essa quadrilha é suspeita de roubar uma carga de confecções. Entre os alvos de Barra do Corda estavam o empresário EDIMILO DE SOUSA DA COSTA, preso em sua casa, no Bairro Trizidela e JOÃO DA SILVA FERREIRA, v. "JOÃO GAVIÃO", o qual não estava em casa na hora da abordagem e se encontra foragido da justiça. Foram cumpridos busca nas casas dos suspeitos e na loja de EDIMILO, situada no Centro de Barra do Corda. EDIMILO possui várias denúncias de atuação em roubos à cargas de todos os gêneros e a meses vinha sendo investigado e monitorado pela Polícia.

Informações repassadas ao blog pela da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda. 

0 comentários :

Postar um comentário