quinta-feira, 4 de julho de 2019

Governo que desarma o povo está mal intencionado”, diz Bolsonaro

Presidente tomou café da manhã com parlamentares da bancada ruralista e fez um apelo para que aprovem PL que flexibiliza porte de armas.

Durante café da manhã com parlamentares no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (04/07/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez um apelo para que o projeto de lei que flexibiliza o porte e a posse de armas seja aprovado. Segundo o chefe do Executivo, “um governo que desarma o povo está

“A questão do armamento não é minha, de promessa de campanha, a arma está na cabeça de todos nós como promessa de defesa. Mais do que isso, como instrumento que garante a liberdade e a democracia de um país”, afirmou à bancada ruralista.
O presidente comentou o assunto ao lembrar de um vídeo que circula na internet no qual uma pessoa tenta expulsar invasores de casa, na Bahia. “Está na cara que não sairiam. Mais do que isso, avançaram com armas brancas para cima de guardas particulares, queimaram viaturas e só não mataram porque eles correram”, completou, ao narrar o embate dos invasores com a polícia.
Bolsonaro comentou que o projeto deve ser aprovado com urgência, pois a reeleição é incerta. “Vejam essa questão e tomem a decisão mais acertada. Se o meu governo, que é o de vocês, não der certo, vocês não sabem o que pode acontecer a partir de 2023. Nós não queremos a volta desse tipo de gente”, finalizou, ao criticar os ex-presidentes petistas, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, que antecederam o mandato.

Metrópoles.com

0 comentários :

Postar um comentário