sexta-feira, 5 de julho de 2019

Policia Militar apreende espingarda que homem ameaçava vizinhos no bairro Cerâmica em Barra do Corda

 
Por volta das 19:30 de ontem quinta feira (04) a guarnição do (GOE) Grupo de operações especiais da policia Militar  de Barra do Corda foi acionada via Copom para deslocar para o bairro cerâmica para atender a ocorrência de um indivíduo que estava com uma arma em punho ameaçando várias pessoas. 
Ao chegar no local foi constatada a veracidade dos fatos por varias testemunhas . As vitimas falaram aos policiais que o elemento era conhecido como Renato, ao perceber a presença da policia jogou a arma na sala de sua casa e evadiu-se em uma motocicleta. O senhor Ademilsom Silva Santos relatou que  Renato apontou a arma em sua cabeça ameaçando matá-lo. A outra vitima de nome Francisco falou que em dias anteriores teria sido ameaçado com a mesma arma. . Foi localizado o irmão do agressor onde o mesmo adentrou na casa a pedido da policia e apanhou a arma para entregar a esta guarnição. 
foi realizado diligenciais pra prender o acusado porem o mesmo não foi encontrado, a Arma foi levada e entregue na delegacia.

0 comentários :

Postar um comentário