domingo, 25 de agosto de 2019

Anunciada programação em comemoração ao aniversário de 407 anos de São Luís

Foi anunciada a programação cultural em comemoração ao aniversário de 407 anos da cidade de São Luís. As atrações diversificadas prometem atrair os mais variados públicos e reunir a população em uma grande festa na Praça Maria Aragão. A programação tem início na quinta-feira, dia 5 e encerra no domingo, dia 8 de setembro, data da fundação da capital. Entre as atrações, está a cantora maranhense Alcione, o grupo local Tribo de Jah e Mesa de Bar, além do show Terra de Adoração, que tem atrações evangélicas e católicas, com Fernandinho, no show gospel e padre Joãozinho, no católico entre outros artistas locais e nacionais. Programação cultural inclui ainda, ao logo do mês, atividades do programa Reviva Centro.
A programação tem início desde a quinta-feira (5), com o show da banda Tribo de Jah, grupo maranhense de reggae com mais de 30 anos de carreira, reconhecido internacionalmente e que contribuiu para que a cidade de São Luís ganhasse título de Jamaica Brasileira, tendo como um dos maiores sucesso a música ‘Regueiros Guerreiros’. Dia 06 acontecerá o show Mesa de Bar, banda maranhense que canta músicas do gênero Arrocha, com composições próprias.

As celebrações do aniversário da cidade incluem o show Terra de Adoração, no sábado (7) com apresentações de artistas da música gospel e católica. A programação do show católico começa a partir das 16h, na praça Maria Aragão, e terá como atrações o padre Joãozinho, Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes. Em seguida, às 19h, será a vez do show gospel com Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini. Sucesso em anos anteriores, o show Terra de Adoração promete atrair grande público para a Praça Maria Aragão.
No domingo (8), sobe ao palco a cantora Alcione. Maranhense, a artista é dona de uma vasta discografia que inclui sucessos como ‘Você me vira a cabeça’, ‘Não deixe o samba morrer’, ‘Estranha loucura’, ‘Meu Ébano’ e ‘Loucura’. O show vai reunir ainda artistas ludovicenses, seguindo a política de valorização da cultura local desenvolvida pela gestão do prefeito Edivaldo. Entre os artistas que também subirão no palco da praça Maria Aragão no dia do aniversário de São Luís estão ainda César Nascimento e Companhia Barrica.

MA10

0 comentários :

Postar um comentário