segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Escola Maria Lenir homenageia alunos destaques no simulado 2019.

Foi realizado nesta última sexta-feira, (13) na escola U.I.Maria Lenir, um momento muito especial em homenagem aos 10 alunos melhores colocados no simulado 2019, do 5° ao 9° ano de cada turma e foram premiados os dez melhores da escola.
Na oportunidade, foi premiado também o aluno Caetano Silva de Sousa, trimedalhista da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). Segundo a direção, este momento foi organizado para demonstrar que a escola reconhece o esforço e o potencial de cada um dos alunos. 
A diretora da escola, Vanuza Nunes, declarou '"agradeço aos pais por incentivar o estudo e confiar no trabalho desenvolvido pela equipe escolar, aos professores, pois são compromissados, dedicados e incansáveis e à todos os alunos, os quais, são merecedores de aplausos." Em seguida concluiu " 
Queridos estudantes, nos caminhos da vida sejam determinados, focados, ousados, firmes e esforçados para alcançarem todos os seus objetivos. Não existe possibilidade de vitória sem esforço . Tudo na vida é esforço se eu quero alguma coisa eu preciso me esforçar" Os alunos estavam emocionados e muito felizes pelo reconhecimento de toda a escola. Parabéns ao corpo docente e discente da escola Maria Lenir por buscar oferecer sempre uma Educação de qualidade.

0 comentários :

Postar um comentário