sábado, 5 de outubro de 2019

Esquadrão águia da policia militar realiza prisão de dois jovens com arma de fogo

Uma das guarnições do esquadrão águia do 5°BPM estava em deslocamento para o Ciretra quando na ladeira mais conhecida por ladeira dos sapateiros observaram dois indivíduos em atitudes suspeita .De imediato a guarnição resolveu abordá-los e ao ser , dada a ordem de parada os referidos indivíduos empreenderam fuga, ignorando a ordem, foi  iniciando uma perseguição por parte da equipe policial militar que findou no bar 0800, onde os suspeitos pararam a moto e novamente empreenderam fuga. 
Logo em seguida os mesmos caíram e foram imobilizados por esta guarnição que contou logo em seguida com o apoio do GOE do 5°BPM, após a revista no condutor da motocicleta foi encontrado um revolver calibre 38 com 2 munições INTACTAS e com numeração suprida (raspada). 
Foi dada a voz de prisão aos conduzidos onde foram apreendidos em seguida os mesmos foram encaminhados até a U.P.A. para ser efeito o exame de corpo de delito. E posteriormente apresentado na Delegacia de Barra do Corda para as providências cabíveis.

0 comentários :

Postar um comentário