sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Polícia Civil de Barra do Corda cumpre mandado de prisão preventiva

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordena pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na tarde de ontem, 03/10/2019, mandado de prisão preventiva em desfavor de M. S. S., o qual é suspeito da prática do crime de furto qualificado ocorrido em março de 2018, fato este ocorrido na cidade de Paraíso do Tocantins.
Após investigações, a polícia civil local representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo tal pedido acolhido pelo poder judiciário, onde então o presente suspeito se evadiu para esta cidade de Barra do Corda, onde estava foragido da justiça.
Após denúncia feita por pessoas de bem desta cidade à Polícia Civil, passamos a fazer levantamentos junto da polícia tocantina, onde então fora possível localiza-lo no Bairro Trizidela no final da tarde de hoje, onde estava residindo atualmente, sendo então preso por investigadores da 15 Del Regional desta cidade.
Após as formalidades de praxe o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade, onde se encontra a disposição da justiça da justiça.
Agradecemos mais uma vez a confiança e o apoio da população local.

0 comentários :

Postar um comentário