segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Polícia de Barra do Corda prende dois suspeito pelo latrocínio do mototaxista condomínio Moradas do Rio Corda

Operação da Polícia de Barra do Corda realiza a prisão de dois suspeito do latrocínio do mototaxista ANTONIO DA SILVA ARAUJO, ocorrido em 11/10/19, por volta das 20hs00mim no condomínio Moradas do Rio Corda.
Foram presos os irmãos Jossean andrade Silva, vulgo Cean, 26 anos, filho de Marina de Andrade da Silva e Josean Andrade Silva, vulgo Nego do Badé, 25 anos, filho de Marina de Andrade da Silva, prisão essa decorrente de um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar de Barra do Corda. 
Os mesmos são suspeitos de encomendar o crime a dois menores os quais foram apreendidos na última quinta-feira, tendo esses dois menores confessado o crime e relatado a participação de "NEGO DO BADÉ" e seu irmão " CEAN". Os menores M. C. S. e M. V. C., ambos com 16 anos, relataram com riquezas de detalhes como escolheram a vítima, onde então se passaram por passageiros, tendo solicitado a corrida e, ao chegar no final no condomínio acima citado, ainda na garupa da moto, desferiram facadas na vítima, sendo a primeira dela um golpe fatal no pescoço de ANTÔNIO que veio a óbito no local. Destacamos que o suspeito "NEGO DO BADÉ" é um velho conhecido da polícia por ter uma vida inteira dedicada a prática de crimes, onde estava preso nos últimos tempos e foi posto em liberdade no mês passado e, a partir de sua saída, teria supostamente retornado prática contumaz de vários delitos. Também foi recuperado na semana passada a moto da vítima que fora levada pelos criminosos. Os dois irmãos presos hoje foram encaminhados à unidade prisional desta cidade, já os dois menores foram levados ainda na última quinta-feira para a casa de internação Canaã em São Luís. As investigações estão em fase final, sendo este mais um caso que revela o compromisso das policiais de Barra do Corda em combater os crimes contra a vida.
Juntos somos mais forte

0 comentários :

Postar um comentário