terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Polícia apreende 100 quilos de maconha avaliados em R$ 30 mil

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (30) no Centro de Timon, a 450 quilômetros da capital maranhense, com aproximadamente 100 kg de maconha em um carro de passeio. A droga estava prensada e embalada em 141 tabletes pronta para venda. Dois homens e uma mulher foram presos.
De acordo com o tenente coronel Valtemar Ribeiro, comandante do 11° Batalhão de Timon, a maconha seria distribuída em Teresina. “A droga iria para Teresina e para alguns pontos de Timon e estava avaliada em cerca de R$ 30 mil. Os três foram levados para a Central de Flagrantes de Timon, junto com os tabletes e o veículo apreendido”, explicou o PM.
O carro utilizado pelos suspeitos era um Onix de cor branca. O grupo tentou se evadir do local com a chegada da polícia mas foram capturados. Nenhuma arma de fogo foi apreendida. “Essa foi a maior apreensão da Polícia Militar de Timon nos útlimos tempos, dos útimos cinco anos”, avaliou o comandante do batalhão. 
Os suspeitos foram identificados como Edmundo Vitor Borges Batista de Morais, José Roberto Farias de Oliveira e Ingrid Rodrigues de Negreiros. Segundo a PM, todos eram naturais de Timon. 

Do Cidade Verde.

0 comentários :

Postar um comentário