sexta-feira, 13 de março de 2020

Policial militar é detido comprando drogas em casa de luxo na capital

 
Três pessoas foram detidas em uma casa de luxo no bairro Olho d’Água, área nobre da região metropolitana da capital, entre elas um policial militar. Foram apreendidas drogas que seriam vendidas para pessoas com alto poder aquisitivo.
A polícia conseguiu apreender maconha do tipo skank, ecstasy, barrilha (pó utilizado para normalização do pH da água em piscinas e que era misturado a cocaína), uma balança de precisão e uma pistola 380.
Segundo a polícia, a cada pacote com alguns gramas de maconha, por exemplo, custava pelo R$ 50 reais. De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), ações do tipo contam com denúncias da população e vêm mantendo bons resultados.
Em Bacabal, a 240 quilômetros da capital, um homem foi detido durante uma barreira policial na rodoviária. No ônibus, que fazia a linha Belém/Fortaleza, uma mala com vinte tabletes de maconha foi identificada com a ajuda de cães policiais farejadores. Segundo a polícia, o homem detido estava levando a droga para o Ceará e tem duas passagens pela policia por roubo.
De acordo com o superintendente da SENARC, Breno Galdino, a intensificação das operações em todo o estado já resultaram na apreensão de quase 85kg de drogas até esta quinta-feira (12). Denúncias podem ser repassadas pelo telefone (98) 99163-4899; o sigilo absoluto e o anonimato são garantidos ao denunciante.


MA10

0 comentários :

Postar um comentário